image1 image2 image3 image4 image5 image6

A-mei/AMIT Brasil BRASIL|SEU PORTAL BRASILEIRO|SOBRE A A-MEI

AMIT2 Proibido na Arena Taipei


Após o Show  realizado na arena taipei no dia 10 de abril de 2015, A-mei foi multada e proibida de fazer show's na mesma pelos próximos 2 anos, por ultrapassar o limite de barulho e vibração, aceita e causando tremores de 63DB, o que causou protestos dos moradores das área próximas, e uma multa de 100.000 Yuan para A-mei.


A-MEI entrou com um recurso para fazer o AMIT2 na arena mas infelizmente não obteve sucesso, e a arena não aceitou o pedido, essa não foi a primeira vez que A-MEI recorreu.

Departamento de Assuntos Culturais da cidade os desejos dos moradores teve que ser levado em conta. organizadores de eventos e bandas estavam no processo de elaborar medidas para reduzir tremores e ruído a um mínimo aceitável, segundo relatos.

 No Conselho da Cidade Taipei, políticos acusaram a cidade de não dar um relato honesto de como procedimentos na Taipei Arena foi trabalhado. A comissão de avaliação encarregado de aplicações concerto falhou em fornecer a transparência necessária para o processo de reavaliação, em vez de se comportar como um governo próprio, disse vereadores.



Os fãs demonstraram insatisfação com a decisão.
Usuários de Internet acreditam que a capital sem um local decente é ridículo, Arena tem problemas com o equipamento.
"saem culpando artistas, ele só proibindo o cantor de cantar, há uma mentalidade de avestruz."

" o que também está esperando para chegar a Taiwan para mostrar uma estrela internacional ".

" outros cantores fazer uma arena de concertos sem causar choque ,só por causa deste motivo, é para que não podemos aceitar fãs de A-mei?!"
"! Por favor, proiba todos dançando e cantando, não para a cantora Chang Hui-mei"!

A-mei não é bem vinda na Taipei Arena não mas os fãs de outros municípios acenam e dão a oportunidade : "Venha ao estádio Taoyuan"; "a Kaohsiung-lo, nós também temos um estádio principal Dome Jogos Mundiais".


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário