image1 image2 image3 image4 image5 image6

A-mei/AMIT Brasil BRASIL|SEU PORTAL BRASILEIRO|SOBRE A A-MEI

Mv de sister traz a história de A-mei e Utopia 2.0 se expande para mais 20 cidades



13 de dezembro de 1996, Chang Hui-mei lançou uma música "Sister".

Esta canção, foi o grande sucesso de A-mei, tornando-se o ponto de partida para seus futuros dias de  cantora. "Sisters" o álbum, também está na classificação Taiwan IFPI vendas Chanlian das primeiras nove semanas, vendeu mais de 1,21 milhões, quebrando a conhecida como a "Canção de Deus" de Jacky Cheung de1993 em Taiwan atingiu um recorde de vendas. Até agora, Mei lançou um total de 18 álbuns, nove individuais e mais de 50 milhões de disco vendidos, ela tem sido ativa na cena musical.

Na edição de "Sister" de seu 20º aniversário, e também o 20º aniversário do dia em sua estréia Mei, Mei tocou o coração dos fãs com gratidão. Ela fermentando há vários meses, em seguida, re-arranjadas e um cover, "Sisters", dedicada ao apoio de seus fãs e todo o caminho até 20 anos de música chinesa ajudou a sua equipe nos bastidores.

Para comemorar o 20º aniversário da versão cover de "Sisters", também conhecidos como "Sister 2016 (versão universo paralelo)" em 13 de dezembro o dia de exposição formal.

Versão universo paralelo de MV "Sisters", dirigido pelo diretor polonês Krzysztof Kieślowski," sister", como sua vida seria para a proposição expandida.No MV Mei dirigia um carro de fábrica de 20 anos de idade, andando no mercado noite em Taipei. Ela foi até alguns hipermercados médios, há um longo amor animal de estimação companheirismo, ela vezes às  trabalhava horas extras saindo mais tarde, você pode ver as equipes de limpeza da janela do carro a varrer as ruas ...... Mei, escolheu para cantar uma canção, naquela época, ela nunca havia pensado que sua vida se mudaria de uma pessoa comum para a diva Mei.

Como o diretor disse: ". As pessoas em um determinado momento, tem uma certa oportunidades de escolha que vão mudar a sua vida"

 Mei, prometeu trazer muitas mais canções para o público.

Ao mesmo tempo, a sua estreia como uma comemoração 20º aniversário, "Utopia" tour, "Utopia 2,0 Celebration Tour" também recebeu uma resposta morna, está programado para várias cidades bem conhecidas, espera-se ultrapassar a atual rodada programada 100 show's.


Atualmente, Utopia 2,0 Festival World Tour confirmou mais 20 cidades, incluindo Shanghai, Guangzhou, Kuala Lumpur, Milão, Madrid, Londres, Shenzhen, Chongqing, Chengdu, Nanjing, Pequim, Shenyang, Singapura, Wuhan, Hefei, Penang cidade, Kaohsiung , Hong Kong, Fuzhou, Dalian.

Utopia 2.0 World Tour terá a primeira parada em 16 de Dezembro a 17  a partir de Xangai Mercedes-Benz Centro, outra turnê sessões menção a novas alturas.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário